28/04/11

ATELIERS ABERTOS PELA ORDEM DOS ARQUITECTOS

A acção chama-se Ateliers Abertos, é uma inicitaiva da Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitectos e que tem como desígnio divulgar o trabalho de arquitectos ao grande público. A acção pretender evidenciar o papel importante dos arquitectos no desempenho da sua arte de construir, promovendo por essa via a qualidade de vida e a melhoria do meio construído.
A acção estará nas montras das lojas comerciais de Lisboa, com a presença de maquetes de projectos fornecidas pelos ateliers de arquitectura que aderirem a esta iniciativa. Os ateliers aderentes vão também abrir as suas portas ao público.
Os Ateliers Abertas vai se desenvolver em dois momentos: 1) call for models: modelos tridimensionais nas montras de Lisboa; 2) open talk: arquitectos abrem os seus ateliers ao público.
As inscrições estão abertas até 16 de Maio e para tal basta que os ateliers de arquitectura interessados nesta acção, enviem um mail com uma proposta para ateliersabertos@oasrs.org , preencher uma ficha de inscrição e enviando imagem(s) do(s) modelo(s) proposto(s). 

Sem comentários:

Enviar um comentário